Página Inicial > Política de Vendas

Política de Vendas


Os preços apresentados no site www.engefrio.com não são obrigatoriamente iguais aos preços da loja física ou do televendas (81) 3445-4545, estão sujeitos a alteração e são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.


Os produtos vendidos estão sujeitos à disponibilidade do estoque. Nos casos de indisponibilidade de estoque enviaremos um e-mail confirmando prazo de entrega.


Todos os pedidos efetuados na www.engefrio.com estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você pode ser contatado para a confirmação de dados ou o envio por e-mail ou fax de documentos complementares. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.


O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, a bandeira do cartão, tipo de produto e promoções específicas.


Para informações adicionais entre em contato com nosso atendimento através das ferramentas fale conosco, atendimento online ou pelo telefone (081) 3226-8448. Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 8:00h às 18:00h e aos sábados de 8:00h às 12:00h.


Formas de pagamentos:


O pagamento das compras pelo site pode ser realizado através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito em Conta Corrente. Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.


Cartão de crédito:


O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, a bandeira do cartão, tipo de produto e promoções específicas.


Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.


Importante:


O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora de seu cartão junto ao seu banco. Assim, para que o seu pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora de seu cartão e, nesse caso, seu pedido será automaticamente cancelado. Neste caso, você poderá entrar em contato diretamente com a administradora de seu cartão para solicitar aumento de seu limite ou, se preferir, poderá refazer o pedido utilizando outra forma de pagamento.


Boleto bancário:


Para pagamento via Boleto Bancário, após selecionar esta opção na tela de pagamento, clique em "FINALIZAR COMPRA". Logo em seguida será aberta uma nova janela com o boleto, bastando então imprimí-lo e efetuar o pagamento do mesmo até a data de vencimento indicada (ou em caso de final de semana ou feriado, até o dia útil seguinte).


Se houver qualquer problema para a impressão do boleto, o mesmo poderá ser impresso mais tarde, em outro computador. Para isso, basta entrar em seu pedido novamente através do ícone "Acompanhe seu Pedido" e clicar em "Gerar Boleto".


Lembramos que o pagamento através de boleto bancário somente poderá ser realizado em uma única parcela (à vista). O pagamento do boleto poderá ser efetuado na agência bancária de sua preferência ou através do site de seu banco, bastando digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras).


Depósito em conta corrente:


Para pagamento via depósito em conta corrente, você deve selecionar a opção Depósito Bancário e clicar em Concluir compra. Na tela seguinte, serão disponibilizados os dados para depósito na conta corrente da Engefrio no Santander. Caso seja correntista do mesmo banco, o cliente pode optar por realizar uma transferência online. Ao realizar o depósito em conta, será solicitado o código do identificador, este se refere ao CPF do responsável pelo depósito.


Importante:


A opção de transferência online só será possível para clientes com contas no Santander.


A confirmação da transferência é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da transferência pelo banco, o que ocorrerá de 01 a 03 dias úteis. Você será informado por e-mail quando isso ocorrer. Os pedidos cujas transferências eletrônicas não tenham sido finalizadas serão automaticamente cancelados.


Ao final de todo o processo de compra, em qualquer uma das formas de pagamentos escolhidas, você será direcionado para uma tela indicando que o seu pedido foi concluído com sucesso e informando o código do mesmo. Após a finalização da compra, você também receberá por e-mail todas as informações de seu pedido.